25 de out. de 2011

O Projeto Secreto do VinyPingu 2 - Inscrições




Olá Pinguins,

Se Você Quiser Ganhar Prêmios da Trama “O Projeto Secreto do VinyPingu 2” Basta Manda Um E-Mail Para : deolhonocpnews@hotmail.com Com o Nome do Seu Pinguim. Os Inscritos Vão Ganhar :

  • Certificado de Participação
  • Troféu
  • Papéis de Parede
  • Uma Surpresa Exclusiva da Trama
  • E Mais... Os Pinguins Inscritos Vão Concorrer a um Código Para Desbloquear Itens Online

As Inscrições Vão Até o Último Dia da Trama. E a 2º Fase Começa em Abril de 2012.

Lembrando Que a Inscrição é Opcional. E Você Poderá Acompanhar a Trama Normalmente Sem Ter Que Se Inscrever, Mas Não Receberá os Prêmios no Final e Nem Irá Concorrer ao Código.

- A Diretoria do De Olho no Club Penguin News.


6 comentários:

  1. eu quero participar.meu nome no cp é zundaap1.

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar por favor.meu nome no club penguin é:pedro19400 porfavor e meu hotmail é pedro_victor9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ea ai director de olho no club penguin news eu sou o Ferox123 eu gostaria de ser seu amigo tamben ganhar o sorteio bom... eu sei uma coisa que a pagina "de olho no club penguin news"e a melhor de todas bom... isso e tudo abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar o nome do meu pinguim é Dwfbr.
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  5. eu quero participar!!! enviei um E-mail para vc meu nome é tzipy.

    ResponderExcluir
  6. Olá,meu nome no cp é Oioo1 é meu e-mail é victoredfrancelino@gmail.com

    ResponderExcluir